Notícias Notícias

Voltar

Filosofia, Ensino de Física e Cirurgia anunciam inscrições para mestrados e doutorado

Editais podem ser consultados na íntegra no Boletim Oficial 88, publicado na sexta-feira (6)

Os Programas de Pós-Graduação em Filosofia, Ensino de Física e Cirurgia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulgaram seus processos seletivos. Os editais podem ser consultados na íntegra no Boletim Oficial nº 88, publicado na sexta-feira (6).

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFilosofia), no Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), inscreve para mestrado acadêmico (15 vagas). Os interessados devem se dirigir à secretaria do programa de segunda-feira (16) até 27 de novembro.

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Física, no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, inscreve para mestrado profissional (dez vagas) no âmbito do Programa Nacional de Mestrado Profissional em Ensino de Física (MNPEF)  A inscrição será realizada conforme o edital nacional.

O Programa de Pós-Graduação em Cirurgia (PPGC), no Centro de Ciências da Saúde (CCS), inscreve para mestrado (19 vagas) e doutorado (19 vagas). Os interessados devem se dirigir à secretaria do programa de 23 deste mês a 23 de novembro. Este edital completo pode ser consultado no Boletim Oficial nº 81

Data da última modificação: 09/10/2017, 14:13