Expo UFPE 2023 acontece nesta quinta-feira (23) no Campus Recife

A Expo UFPE 2023 será realizada, nesta quinta-feira (23), das 8h às 17h, no Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento (CCEE) da Universidade, no Campus Recife, com atividades no hall, no Cinema e na Concha Acústica. Também haverá visitações às dependências dos cursos de graduação nos centros acadêmicos. O evento tem como objetivo a divulgação dos cursos de graduação da UFPE, tendo como público-alvo os alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas públicas e privadas. A feira é promovida pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Finanças e Infraestrutura de Graduação (Difi), em parceria com outras instâncias da instituição.

A abertura da Expo UFPE 2023, a partir das 8h30, terá a presença de gestores e apresentação musical. A feira expositiva dos cursos contará com mais de 25 estandes e salas, em que graduandos e professores apresentarão seus cursos aos visitantes. Ao longo do dia, também haverá exibição de vídeos institucionais e curtas-metragens, apresentações artístico-culturais e visitações às instalações dos cursos nos centros acadêmicos. Paralelamente à Expo UFPE, no entorno da Concha Acústica, será realizada uma feira gastronômica.

Confira a programação da Expo UFPE 2023

Das 8h às 8h30 – Recepção das escolas na Concha Acústica
Das 8h30 às 9h30 – Abertura do evento, com apresentação musical e fala das autoridades
Das 9h30 às 17h – Visitação aos estandes no hall do Complexo de Convenções, Eventos e Entretenimento. Nos estandes, os cursos estarão se apresentado e tirando as dúvidas dos alunos