Estudantes Pibic Ensino Médio devem entregar relatório final e resumo Enic impresso e em CD até sexta (1º)

Os estudantes vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio 2017-2018 (Pibic Ensino Médio) devem entregar os relatórios finais e resumo expandido do Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic), até amanhã (1º), em duas versões: impressa e em CD, conforme os modelos disponibilizados. O Setor de Bolsas de Iniciação Científica recebe os documentos das 8h às 18h.

O procedimento de entrega e submissão foi alterado devido a dificuldades apresentadas no momento de envio on-line dos documentos por meio do Siga.

Os estudantes dos demais programas de iniciação científica e em desenvolvimento tecnológico e inovação (Pibiti e Pibic 2016-2017) têm até hoje (31) para realizar a submissão on-line via Siga e até amanhã (1º) para realizar a entrega dos documentos impressos e assinados pelo orientador e pelo estudante.

Setor de Bolsas de Iniciação Científica/Propesq
Prédio da Reitoria - 2º andar/Salas 331 e 332