Estudantes do curso de Engenharia Mecânica visitam Ambev

Alunos e docente em visita à multinacional de bebidas

Em aula de campo, realizada na última sexta-feira (24), estudantes do curso de Engenharia Mecânica da UFPE visitaram a unidade da Ambev em Itapissuma (PE). A atividade foi proposta pela disciplina de Administração(AD214), ministrada pela professora Marcela Rebecca Pereira.

A experiência proporcionou aos 24 estudantes matriculados na cadeira a compreensão prática dos conceitos de Administração aplicados no contexto específico da indústria visitada. Ao longo do dia, os alunos puderam vivenciar de perto os desafios e as dinâmicas operacionais da primeira multinacional do setor de bebidas do país.

Data da última modificação: 28/11/2023, 15:38