Estudantes de Psicologia realizam pesquisa sobre as habilidades socioemocionais de universitários

A pesquisa é feita por meio de formulário on-line

Estudantes do 1º período de Psicologia da UFPE, que cursam a disciplina de Construção de Instrumentos Psicológicos, estão aplicando um formulário que tem o objetivo de coletar informações sobre as habilidades socioemocionais de estudantes universitários. Esse instrumento é de autoavaliação, ou seja, deve ser respondido pelo próprio estudante. Os responsáveis informam que as informações coletadas não serão divulgadas.

Podem participar da pesquisa estudantes do 2° ao 8° período de qualquer curso, respondendo ao formulário disponível aqui. A coordenação do trabalho “Construção de um Inventário de Habilidades Socioemocionais para Estudantes no Contexto Universitário” é da professora Mirela Ricarte, responsável pela disciplina.

Professora Mirela Ricarte

mirela.ricarte@ufpe.br