Estudantes de Hotelaria da UFPE promovem “EconoCiclo: Palestras e Oficina”

O evento ocorrerá no dia 15 e as inscrições já estão abertas

No dia 15 deste mês, ocorrerá, nas dependências do Departamento de Hotelaria e Turismo da UFPE, o evento “EconoCiclo: Palestras e Oficina”. Organizado por estudantes do curso de Hotelaria, das disciplinas de Planejamento e Organização de Eventos em Empresas de Hospitalidade e de Projeto Integrador II, o evento marca o encerramento das atividades letivas no semestre de 2023.1.

A programação começa às 8h e vai até as 16h, contando com palestras no turno da manhã e com a oficina “Aprendendo sobre a sustentabilidade através do papel semente” no turno da tarde. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do formulário eletrônico disponibilizado através do Instagram do evento (@econo.ciclo).

O objetivo do “EconoCiclo” é promover a sensibilização a respeito da importância da economia circular junto ao público participante do evento. O evento conta com o apoio das empresas ASA, Radisson Recife, Roda Design Circular, Reeecicle/CRC, Reflorar Papelaria Sustentável e Complô Café Vegano Recife. Os participantes que levarem óleo usado poderão concorrer no sorteio de um kit da ASA.

Instagram do evento
@econo.ciclo