Estudantes da UFPE podem participar dos times de esportes eletrônicos da Universidade

As inscrições podem ser feitas on-line até amanhã (22)

Os estudantes que desejam fazer parte dos times de esportes eletrônicos da UFPE: LoL e CSGO podem participar da seletiva da Virtus Impavida, organização responsável pelos times. As inscrições on-line podem ser feitas até amanhã (22).

Os requisitos mínimos para participar da equipe LoL são: estar com matrícula ativa na Universidade e estar no elo Diamante 5+. Já os requisitos mínimos para participar da equipe de CSGO são: estar com matricula ativa na UFPE e ter patente Supremo+ ou ter level 17+ na GC.

Os Esportes Eletrônicos são modalidades de competição profissional de jogos eletrônicos (videogames). A modalidade, que teve sua possível origem na Coreia do Sul e em alguns pontos da Ásia e da Europa, consiste na participação de campeonatos profissionais de jogos eletrônicos de estratégias em tempo real.

ufpe.esports@gmail.com

Data da última modificação: 22/08/2018, 11:24