Estudantes da UFPE podem contribuir para pesquisa sobre eficiência do transporte público

Pesquisa integra o TCC de Leonardo Silva, sob orientação do professor Leonardo Herszon Meira, no curso de graduação em Engenharia Civil

Estudantes da UFPE que utilizam o transporte público como meio principal de locomoção podem contribuir para o trabalho de conclusão de curso (TCC) que o discente Leonardo Silva desenvolve com orientação do professor Leonardo Herszon Meira, no curso de graduação em Engenharia Civil, sobre a eficiência do transporte público.

Para isso, as pessoas podem responder às sete perguntas deste questionário. Há questões sobre a percepção dos usuários a respeito do tempo de espera pelos veículos e o tempo gasto nos trajetos ao longo do dia, assim como questões que envolvem temas como conforto, segurança, preço da passagem e o número de viagens necessárias para chegar ao destino.

Leonardo Silva

leonardo.hfsilva@ufpe.br