Estudantes da UFPE podem atuar como apoio do evento Viva Mais Lazer

Evento será aberto ao público de várias idades e contará com diversas atividades nas dependências do Departamento de Hotelaria e Turismo

Estudantes do curso de Turismo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) vão promover o evento Viva Mais Lazer no dia 2 de março, das 10h às 16h, e outros discentes da UFPE poderão participar como apoio – ao final, elas receberão uma declaração para carga horária de atividades complementares. As pessoas interessadas podem entrar em contato por telefone com Luana Saraiva (81 99968.5965) e Mainã Yuska (81 98846.8383) ou pelo e-mail do evento vivamaislazer.ufpe@gmail.com.

Realizado como projeto da disciplina Planejamento e Organização de Eventos 2, o Viva Mais Lazer será aberto ao público de várias idades e contará com diversas atividades nas dependências do Departamento de Hotelaria e Turismo.

Estudante que faz parte da equipe de comunicação do evento, Kauan Gabriel adianta: “Em síntese, o objetivo é promover um dia dinâmico, divertido e educativo, com atividades recreativas, jogos, oficinas e palestras, visando conscientizar o público acerca da importância de um estilo de vida mais saudável, descontraído e alegre, incentivando hábitos positivos e fortalecendo os laços sociais entre os participantes”.

Evento Viva Mais Lazer

vivamaislazer.ufpe@gmail.com