Estudante de bacharelado em Engenharia Civil da UFPE fica em 2º lugar no Prêmio IEL de Talentos 2023

A entrega do prêmio foi feita no dia 2 deste mês

O estudante José Brendow de Almeida Calado Gonçalves, do 8º período de Engenharia Civil da UFPE, conquistou o 2º Lugar no Prêmio IEL de Talentos 2023- Pernambuco, na categoria de Estagiário Inovador para Empresas de Grande Porte, representando a TPF Engenharia e a UFPE. Com a supervisora de estágio Mariana Prysthon Moraes, o estudante desenvolveu o projeto “Integração entre metodologias ágeis e ferramentas tecnológicas para padronizar processos e tornar equipes mais eficientes”. A entrega do prêmio foi feita no dia 2 deste mês.

José Brendow de Almeida Calado Gonçalves recebe a premiação

“Estou muito feliz e agradecido em receber este reconhecimento, o Prêmio IEL é um grande incentivo para todos nós estagiários porque fomenta o aprendizado e o desenvolvimento ativo do estagiário na busca por inovações que impactem positivamente desde o corporativo até a sociedade como um todo”, declarou Brendow.

O Prêmio IEL de Talentos é uma iniciativa promovida pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) para reconhecer as melhores práticas de estágio, grandes ideias e projetos inovadores na jornada acadêmica e profissional dos jovens talentos. O evento busca ressaltar a importância do estágio na educação para o mercado de trabalho e também o estímulo à qualificação dos talentos para pesquisa, desenvolvimento e inovação em todo o país.

A TPF Engenharia faz parte da TPF S/A, holding de engenharia consultiva com sede em Bruxelas, na Bélgica. O Grupo TPF, que existe há mais de 55 anos, está presente em mais de 50 países, conta com 4 mil colaboradores e fatura mais de R$ 1 bilhão por ano. Tem como objetivo promover o desenvolvimento com soluções técnicas que atendam os interesses da coletividade.

Data da última modificação: 09/08/2023, 15:54