Equipe UFPE Virtus Impavida ganha I Copa Caruaruense de League of Legends

A equipe UFPE Virtus Impavida ganhou a I Copa Caruaruense de League of Legends, que foi realizada no último domingo (19), das 9h às 16h30, no Armazém da Criatividade, em Caruaru. O time, que venceu a final por 2x0 contra a equipe The Dragon E-Sports, conta com estudantes dos campi Recife e Caruaru da Universidade e vem representando a UFPE em competições do cenário universitário brasileiro de e-sports.

Grupo de alunos comemora vitória em Caruaru

Os e-sports (esportes eletrônicos) consistem em modalidades de competição profissional de jogos eletrônicos (videogames). A modalidade teve sua possível origem na Coreia do Sul e em alguns pontos da Ásia e da Europa.

Página da Virtus Impavida no Facebook
ufpe.esports@gmail.com