Equipe de robótica Maracatronic está com inscrições abertas para processo seletivo

Podem participar estudantes de qualquer curso superior da UFPE, incluindo mestrandos e doutorandos

Estão abertas as inscrições, via formulário eletrônico, para o processo seletivo de ingresso na equipe de robótica Maracatronics, da UFPE. As inscrições, que podem ser feitas por estudantes de qualquer curso superior, incluindo mestrandos e doutorandos, irão até dia 10 de julho. Para confirmar, é preciso comparecer a uma das apresentações do projeto, que acontecerão nos dias 10 de julho, às 12h, e 13 de julho, às 16h30.

A Equipe de Robótica Maracatronics foi criada em junho de 2012 como um projeto de extensão do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Através de projetos multidisciplinares, os alunos da equipe desenvolvem conhecimentos técnicos, além de noções na gestão de projetos, trabalho em equipe, gerenciamento de recursos, orçamentos e prazos.

Departamento de Engenharia Mecânica

Data da última modificação: 26/06/2018, 16:00