Equipe de e-sports Virtus UFPE está com seleção aberta para novos integrantes para sua “alcateia”

A equipe de e-sports Virtus UFPE está em busca de novos integrantes para integrarem seu staff no ano de 2021. As vagas são voluntárias e abertas para estudantes e não estudantes da UFPE sem necessidade de experiência prévia. Os interessados devem se candidatar através do preenchimento de formulário on-line, que estará disponível até o dia 30 deste mês. As vagas disponíveis são para atuar nas áreas de social media, direção de arte, videomaker, coach de Free Fire, Manager Fifa, manager CSGO e manager valorant.

O coach trabalhará na elaboração de estratégias de jogo, solucionar conflitos, alinhar objetivos, aplicar treinamentos de fundamentos e selecionando integrantes. Já o manager terá como objetivo ser o representante principal da modalidade dentro e fora da Universidade, sendo também responsável por desenvolver a modalidade enquanto equipe, gerenciando o grupo de jogadores, realizando seletivas (em geral apoiando o coach), resolvendo conflitos e organizando agenda de treinos/campeonatos. Todos os integrantes terão direito a receber declaração de participação. A declaração poderá ser utilizada para dispensa de carga horária complementar do seu curso.

ufpe.virtus@gmail.com

Data da última modificação: 17/12/2020, 17:15