Equipe de E-Sports da UFPE ganha torneio estadual e se consagra uma das melhores do país em disputa nacional

A equipe de “League of Legends" do time de E-Sports Virtus UFPE se sagrou campeã dos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs) no último sábado (26). O título veio em cima de uma vitória por 3x0 contra o UFRPE Blackbulls. No mesmo fim de semana, Victor Brayner (atleta de FIFA) conquistou a 3ª colocação no JUPs de FIFA.

Equipes de esportes eletrônicos da UFPE vêm se destacando

Já no final de semana anterior, a equipe de “Free Fire” da Virtus UFPE encerrou sua participação no Torneio Universitário de E-Sports (TUES), o maior da categoria no país, na 3ª colocação. Com isso, a Virtus UFPE se firma como uma das maiores equipes universitárias de E-Sports do Brasil.

Vale lembrar que a Virtus UFPE ainda está com inscrições abertas para a formação de seu staff para o próximo ano. Resta ainda uma vaga para CSGO Manager. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento de formulário on-line. Não é necessário ser estudante da UFPE para participar do processo seletivo.

Virtus UFPE
ufpe.virtus@gmail.com