Notícias Notícias

Voltar

Empresa júnior Prisma CSE abre processo seletivo para novos membros

Candidato precisa, ainda, ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais (flexíveis) de dedicação exclusiva

A Prisma Consultoria e Serviços em Engenharia, empresa júnior composta por estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura vinculados à Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou edital para a seleção de novos membros a serem admitidos em 2022.1. 

Para ocupar as vagas, exige-se ser estudante dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil ou Área Básica de Ingresso (ABI) devidamente matriculado na UFPE. No caso do estudante de ABI, é necessário que ele ingresse no curso de Engenharia Civil ou não poderá permanecer na empresa. O candidato precisa, ainda, ter disponibilidade de pelo menos 20 horas semanais (flexíveis) de dedicação exclusiva a serem preenchidas na sede da empresa.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, até 4 de março. Os candidatos devem preencher um formulário de inscrição no site da Prisma CSE. Eles receberão um e-mail de confirmação em até 48 horas. Nesse e-mail, virá o questionário do fit cultural, o qual deve ser obrigatoriamente respondido até as 23h59 do dia 6 de março. A seleção contará com entrevistas, dinâmicas e “job rotation”. 

A quantidade de vagas será de acordo com a necessidade atual da empresa, não sendo este um número fixo ou predefinido. O resultado oficial do processo seletivo para novos membros da Prisma CSE será divulgado na primeira semana de abril, através de suas redes sociais e envio de e-mail aos candidatos. 

Mais informações
Prisma CSE
(81) 99784-9292
contato@prismacse.com

Data da última modificação: 24/02/2022, 18:31