Empresa júnior do Centro de Informática promove 29ª jornada de cursos

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo portal do Citi

O Centro Integrado de Tecnologia da Informação (Citi), empresa júnior do Centro de Informática da UFPE (CIn), promove a sua 29ª Jornada de Cursos, trazendo cursos relevantes ao mercado como Python, Desenvolvimento WEb, Node.JS, Django, Marketing digital, Excel básico, Excel avançado, Design thinking e Investimento para iniciantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo portal do Citi

Nos cursos relacionados à tecnologia, o Citi conta com os laboratórios de graduação, com os computadores e softwares necessários instalados. Os cursos, que têm o apoio do CIn e do Cesar School, contam com toda estrutura do local e todos os serviços que a Universidade oferece, dentre eles segurança, computadores modernos, vagas de estacionamento, lanchonete, salas de aula climatizadas, internet. A iniciativa oferece, ainda, um instrutor e um monitor para que o aluno possa tirar dúvidas, além de uma apostila contendo todo o conteúdo visto em aula e exercícios práticos, para o que aluno possa absorver melhor o conteúdo do curso.

CITI – Fundado em 1995, o Centro Integrado de Tecnologia da Informação, empresa júnior da UFPE, desenvolve sistemas, websites e consultorias para empresas de mercado e organizações em geral de forma personalizada, com eficiência e qualidade, agregando o diferencial competitivo que as empresas precisam para atingir um patamar de destaque. O Citi, que não tem fins lucrativos, desenvolve projetos de Tecnologia da Informação para empresas, entidades e sociedades em geral.

Data da última modificação: 28/06/2019, 15:18