Empresa júnior Arco Consultoria abre processo seletivo para novos integrantes

Os interessados devem se inscrever até o dia 23 deste mês

A empresa júnior Arco Consultoria, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abre processo seletivo para novos integrantes. A empresa é constituída por estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design, ABI Engenharia e Engenharia Civil. O intuito é gerar um impacto significativo por meio da promoção da educação e do empreendedorismo universitário, proporcionando aos nossos membros a oportunidade de aplicar seus conhecimentos de forma prática em suas áreas de formação profissional. Os interessados em fazer parte da equipe devem se inscrever mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 23 deste mês.

O processo seletivo é dividido em três fases. A primeira fase compreende a entrevista, que será realizada via Google Meet; e as dinâmicas em grupo, que irão ocorrer de forma presencial. A segunda fase é constituída por desafios com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos candidatos acerca das áreas da empresa e do Movimento Empresa Júnior, bem como desenvolver nos candidatos alguns valores da organização. Já a terceira fase está relacionada ao trainee, em que haverá o desenvolvimento de um projeto real, realizado em grupo, com entregas de arquitetura, design e engenharia.

Após a finalização de cada fase, o candidato será informado sobre a sua situação no processo seletivo. Aqueles que forem aprovados serão efetivados como membros da Arco Consultoria, podendo exercer o cargo de consultor de projetos. O edital da seleção pode ser acessado neste link.

Instagram @arco.ufpe
timepsel2023.2@arcoconsultoria.org