Empresa abre Seleção de Estágio para estudantes de Engenharias

A Asa Indústria www.facebook.com/pg/ASAindustria abre processo seletivo para vaga de estágio até a próxima segunda (24). As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Engenharia de Materiais, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química ou Química Industrial, a partir do 5° período. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail katrinna.co@asanet.com.br , com o assunto “Seleção de Estágio”.

Os selecionados farão elaboração de especificações de embalagem, elaboração de protótipos, realização de testes em escala industrial e avaliações de fornecedores. É desejável ter conhecimento em pacote Microsoft Office. A carga horária será de 30 horas semanais.

A vaga dá direito a bolsa estágio, refeitório, vale-transporte e seguro de vida grupo. A ASA Indústria possui quatro parques industriais e comercializa produtos no Nordeste e nas regiões Norte, Sudeste e Centro-Oeste.

ASA Indústria

Data da última modificação: 18/07/2017, 12:22