Educat e Edumatec promovem, no dia 12, no Centro de Educação, mais uma Conversa Conectada

As inscrições on-line são gratuitas e as vagas limitadas

O Educat – Laboratório de Pesquisa e Prática em Educação, Metodologias e Tecnologias (UFPE) e o Programa de Pós-Graduação de Educação Matemática e Tecnológica (Edumatec) realizam, no próximo dia 12, no Centro de Educação da UFPE, das 14h às 16h30, mais uma Conversa Conectada. Irão participar desta conversa os professores Romero Tori (USP), Leonardo Henrique Lago Falcão (Unicap) e Marcelo Sabbatini (UFPE). A temática da conversa é “Interatividade, Cenários e Games na Educação”. As inscrições on-line  são gratuitas e as vagas limitadas. Serão conferidos certificados.

O Educat é coordenado pela professora Auxiliadora Padilha, do Programa de Pós-Graduação de Educação, Matemática e Tecnológica (Edumatec), e pelo professor Marcos Barros, do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática (PGECM) do Centro Acadêmico do Agreste (CAA). Também compõem o Laboratório de Pesquisa e Práticas alunos de programas de mestrado e doutorado da UFPE e de programas de pós-graduações internacionais.

O Laboratório de Pesquisa e Prática - Educação, Metodologias e Tecnologias (Educat) desenvolve projetos de pesquisa, extensão e formação nas áreas de docência e aprendizagem; metodologias e tecnologias e coreografias didáticas e institucionais. Um dos objetivos estratégicos do grupo é articular parcerias e convênios numa perspectiva em rede de pesquisadores com institutos e grupos locais, nacionais e internacionais.

Data da última modificação: 06/04/2018, 14:54