DRI lança edital do Programa de Mobilidade Internacional

Estarão abertas de 12 a 22 de março as inscrições para o Programa de Mobilidade Internacional (PMI) da UFPE, voltado aos alunos de graduação que desejam cursar o segundo semestre de 2020 em uma universidade conveniada à UFPE. O programa não prevê auxílio financeiro ao estudante, que terá que arcar com todos os custos do período de estudos no exterior. As candidaturas serão realizadas exclusivamente através de formulário on-line.

Os candidatos devem preencher os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFPE no semestre 2020.1; ter concluído um ano de um curso de graduação da universidade no ato de inscrição; possuir média geral igual/superior a 6,00; além de apresentar comprovante de idioma falado no país estrangeiro e não estar em semestre de colação de grau.

Mais informações estão disponíveis no site da DRI.

Data da última modificação: 20/02/2020, 11:41