Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente oferece74 vagas

Inscrições ocorrem de 13 de setembro a 3 de outubro

O curso de doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, associação plena em rede das instituições Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Federal do Ceará (UFC), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Fundação Universidade Federal de Sergipe (FUFS) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) lançou edital de seleção. As inscrições ocorrem de 13 de setembro a 3 de outubro.

Candidatos da UFRN, UFPB, UFC e UFPI devem se inscrever apenas pelo sistema SIGAA. Interessados em concorrer às vagas ofertadas na UFPE devem se inscrever de forma presencial na secretaria do Prodema (localizada no 6º andar do CFCH), pessoalmente ou por meio de procurador.

O edital de seleção pode ser consultado no Boletim Oficial da UFPE. São ofertadas 74 vagas, distribuídas de acordo com as linhas de pesquisa Relações sociedade-natureza e sustentabilidade, Planejamento, gestão e políticas socioambientais e Tecnologias para o desenvolvimento sustentável. A UFPE tem 11 vagas disponíveis, sendo uma vaga destinada para servidor da instituição.

Data da última modificação: 21/08/2019, 13:53