Docente do CCSA representa a UFPE em evento internacional na Bélgica que reuniu 16 instituições de Ensino Superior

Objetivo foi fortalecer laços internacionais entre as instituições parceiras

Anderson Gomes de Souza e estudantes interessados em intercâmbio

De 4 a 8 deste mês, o professor Anderson Gomes de Souza, do Departamento de Hotelaria e Turismo (DHT) do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), participou da International Staff Week, na University College Leuven-Limburg (UCLL), na Bélgica. O evento, que visa fortalecer laços internacionais entre as instituições parceiras e discutir sobre possibilidade de ações acadêmicas conjuntas, contou com a presença de 26 representantes de 16 diferentes instituições de Ensino Superior da Europa, Ásia e África. A UFPE foi a única instituição de Ensino Superior do continente americano no evento.

Durante a International Staff Week, o docente apresentou a UFPE para os estudantes da Business School da UCLL interessados em intercâmbio acadêmico, além de ter ministrado aulas e orientado projetos dos alunos da UCLL.

Professor Anderson Gomes de Souza

anderson.gsouza@ufpe.br