Divulgados os períodos de avaliação e ressubmissão do Relatório Parcial Pibic 2018-2019

Avaliação é realizada pelo orientador no Siga, através do perfil pesquisa

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou os períodos para ressubmissão e avaliação do Relatório Parcial de Atividades do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), edição 2018-2019.

Etapa

Avaliação do Relatório Parcial

De 30 de março a 7 de abril

Ressubmissão do Relatório Parcial

De 10 de abril a 14 de abril

Os relatórios já estão disponíveis para avaliação no perfil Pesquisa do Siga do orientador desde o dia 30 de março. É uma das exigências do edital do programa a realização da avaliação dos relatórios parciais pelo docente. A não realização pode acarretar na desqualificação de futuras inscrições.

Após o período de avaliação, o orientador deve acessar seu perfil pesquisa no Siga novamente para verificar o resultado da avaliação. Alunos não têm acesso. O orientador que teve seu relatório aprovado condicionalmente ou reprovado deve requisitar que o aluno vinculado à pesquisa realize as devidas alterações, de acordo com as solicitações do avaliador descritas no parecer de avaliação. Após serem feitas as alterações, o orientador deverá realizar a submissão do resumo, também via siga, até o dia 14 deste mês. Não será necessária a entrega do comprovante de envio.

Data da última modificação: 01/04/2019, 18:30