Divulgado resultado dos indeferidos do Edital 2017.2 para o Campus Recife

A lista com os nomes dos estudantes indeferidos no Edital de Assistência Estudantil 2017.2

para o Campus Recife está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) . Os discentes terão o prazo de três dias úteis: hoje (10), amanhã (11) e a sexta-feira (13) para interpor recursos. A quinta-feira (12) não entra nas datas por ser feriado. O resultado final será divulgado no dia 19.

As regras para a interposição de recursos e demais informações estão disponíveis no edital  , que tem o objetivo de ampliar as condições de permanência e de conclusão dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, ingressantes ou veteranos dos cursos de graduação presencial da UFPE.

Proaes
(81) 2126.8192 / 8193