Divulgado calendário de entrevistas dos estudantes do CAA do Edital de Assistência Estudantil 2018.1

Os dias e horários das entrevistas estão disponíveis na lista

A lista  dos estudantes convocados pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da Universidade para entrevista no setor de assistência estudantil com assistente social do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), está disponível no site da Proaes. Os dias e horários das entrevistas estão disponíveis na lista.

Os discentes listados precisam comparecer à entrevista munidos de seus documentos originais e da família, que podem ser conferidos no anexo I do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 . A ausência do estudante ou a não apresentação dos documentos completos acarretará a desclassificação no edital.

O principal objetivo do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 é a ampliação das condições de permanência do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante a formação acadêmica presencial do discente.

Mais informações:
Proaes