Divulgado calendário de entrevistas do Edital de Assistência Estudantil 2018.1 - Campus Recife

Os dias e horários das entrevistas estão disponíveis na lista

A primeira lista  dos estudantes do Campus Recife convocados pela Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes) da UFPE para realização de entrevista social está disponível no site da pró-reitoria. Os dias e horários das entrevistas estão disponíveis na lista.

Os discentes listados precisam comparecer à entrevista munidos de seus documentos originais e da família, que podem ser conferidos no Anexo I do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 . A ausência do estudante ou a não apresentação dos documentos completos acarretará na desclassificação do discente no edital.

O principal objetivo do Edital da Assistência Estudantil 2018.1 é a ampliação das condições de permanência do estudante em situação de vulnerabilidade socioeconômica durante a formação acadêmica presencial do discente.

Mais informações:
Proaes