Divulgada lista para ressarcimento do RU

A lista com os nomes dos estudantes do Programa de Moradia que receberão o ressarcimento do período em que o Restaurante Universitário (RU) estará fechado está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes).

Conforme divulgado anteriormente, as atividades do Restaurante Universitário (RU) do Campus Recife estão suspensas de 15 deste mês a 2 de agosto. Já no caso do RU do Campus do Centro Acadêmico do Agreste (CAA), de 15 deste mês ao dia 2 de gosto, será servido apenas o almoço. As mudanças no funcionamento dos Restaurantes Universitários acontecem devido ao recesso acadêmico da UFPE.

(81) 2126.8486/8439

Data da última modificação: 22/07/2019, 10:07