Divulgada lista final para o ressarcimento do Restaurante Universitário

Ressarcimento de janeiro será pago ainda neste mês, a partir da próxima quinta-feira (16)

A lista definitiva com os nomes dos estudantes do Programa de Moradia Estudantil que receberão o ressarcimento do período em que o Restaurante Universitário (RU) estará fechado já se encontra disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis da UFPE (Proaes). Os estudantes deferidos solicitaram o reembolso via requerimento e atenderam aos critérios estabelecidos.

Na listagem também se encontram os nomes dos estudantes que estavam com pendências de documentação e que regularizaram a situação junto à Diretoria de Assistência Estudantil. O ressarcimento de janeiro será pago ainda neste mês, a partir da próxima quinta-feira (16). O pagamento de fevereiro será pago junto com as demais bolsas da Proaes no início do próximo mês. O ressarcimento será pago de acordo com o valor das quatro refeições diárias (dias úteis) pagas ao Restaurante Universitário.

Proaes
(81) 2126.8486 / 8439