Divulgada lista de estudantes indeferidos no Edital de Recadastramento 2018

A lista com os nomes dos estudantes indeferidos no Edital de Recadastramento 2018 está disponível no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes). Os estudantes indeferidos podem interpor recurso, em forma de processo, de hoje (26) até a quinta-feira (28). As regras para a interposição de recurso estão disponíveis no edital.

A Proaes informa, ainda, que, devido a problemas técnicos, o resultado dos estudantes do Campus Vitória ainda não foi totalmente finalizado e que uma lista complementar será publicada no site da pró-reitoria, caso haja mais algum estudante indeferido no referido campus.

O recadastramento tem o objetivo de acompanhar a situação socioeconômica dos estudantes inseridos na Política de Assistência Estudantil (PAE) da UFPE. A cada dois anos, em período estabelecido pela Proaes, os beneficiários da PAE devem renovar o contrato de adesão, ocasião em que será revisada sua situação em relação aos critérios exigidos na seleção e atualizado seus dados, observando-se o desempenho acadêmico.

Proaes
(81) 2126.8192/8193