Divulgada lista com o resultado de apoio a eventos para os meses de março a abril de 2019

É um auxílio financeiro oferecido a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFPE para participação em eventos científicos

O resultado das solicitações de auxílio financeiro para obtenção de passagens para participação em eventos que ocorrerão no período de março a abril deste ano está disponível no site da Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes). O documento contém os nomes dos deferidos e dos indeferidos e os valores dos auxílios.

O apoio a eventos é um auxílio financeiro oferecido a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFPE para participação em eventos acadêmicos científicos, tecnológicos, culturais e ligados ao movimento estudantil realizado fora da UFPE, sendo a seleção realizada através de edital.

Proaes
(81) 2126.8192/8193