Disciplina de Economia Criativa realiza Pitch Day no Armazém da Criatividade, em Caruaru

Os alunos poderão apresentar seus projetos de start-ups criados no decorrer do semestre

Com o propósito de despertar o lado empreendedor dos alunos, a disciplina de Economia Criativa, do curso de Economia do Centro Acadêmico do Agreste (CAA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove o Pitch Day, em que os alunos poderão apresentar seus projetos de start-ups criados no decorrer do semestre.

O evento será na segunda-feira (2), das 14h30 às 17h, no Armazém da Criatividade, localizado dentro do Polo de Confecções de Caruaru (BR-104, KM 62, Nova Caruaru). “Queremos mostrar, dessa forma, que é possível colocar em prática aquilo aprendido em sala de aula”, afirma a professora Ana Paula Sobreira Bezerra.

Professora Ana Paula Sobreira Bezerra
anapsobreira@gmail.com