Diretoria de Inovação convoca pesquisadores para participar da Vitrine Tecnológica da UFPE

O objetivo é servir como um canal de comunicação da Universidade com a sociedade para a exposição de tecnologias e inovações

A Positiva - Diretoria de Inovação da Universidade Federal de Pernambuco está realizando o levantamento dos pedidos de patentes depositados por pesquisadores e inventores para a montagem da Vitrine Tecnológica da UFPE. O objetivo da Vitrine é servir como um canal de comunicação da Universidade com a sociedade para a exposição de tecnologias e inovações, além de dar visibilidade ao portifólio de produções patenteadas.

A Vitrine UFPE visa ainda contribuir com o incremento da transferência de tecnologia, de modo a oportunizar parcerias com empresas, startups e setores produtivos de maneira geral; bem como com a definição de políticas públicas de incentivo à pesquisa. O formulário on-line pode ser preenchimento no link.

inovacao.empreendedorismo@ufpe.br

Data da última modificação: 28/04/2020, 10:13