Curso on-line gratuito sobre propriedade intelectual abre inscrições

O curso on-line apresenta uma visão geral da legislação brasileira sobre propriedade intelectual, focando em temas como: direitos autorais e patentes

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI), promove a terceira edição deste ano do Curso Geral de Propriedade Intelectual a distância. Com carga horária de 75 horas/aula, as inscrições são gratuitas e realizadas on-line até o dia 28 deste mês. As aulas começam no dia 1º de agosto e se encerram no dia 29 de setembro. Os alunos aprovados recebem um certificado emitido pelo INPI e pelo OMPI. As instruções para se inscrever estão disponíveis aqui.

O curso on-line apresenta uma visão geral da legislação brasileira sobre propriedade intelectual focando em temas como: direitos autorais, patentes, marcas, indicações geográficas, desenhos industriais, proteção de novas variedades vegetais/cultivares, concorrência desleal, informação tecnológica, contratos de tecnologia e tratados internacionais. O exame final acontece de 24 a 26 de setembro.

Instituto Nacional da Propriedade Industrial
ead@inpi.gov.br