Curso de Educação Física da UFPE promove campanha de arrecadação de alimentos e roupas

As doações podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, e serão distribuídas no território Quilombo Mundo Novo, em Buíque (PE)

O curso de Educação Física, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), promove campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e roupas. A iniciativa é proveniente da disciplina Educação Física, Diversidade, Relação Étnico-Racial na Escola, coordenada pela professora Tereza França. As doações podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, e serão distribuídas, posteriormente, no território Quilombo Mundo Novo, em Buíque (PE).

Os pontos de arrecadação compreendem o prédio da Reitoria, o Diretório Acadêmico de Educação Física, o Centro de Ciências da Saúde (CCS), o Centro de Educação (CE), o Restaurante Universitário (RU), a quadra principal da Segel (Secretaria de Gestão de Esporte e Lazer) e a Adufepe (Associação dos Docentes da UFPE).

A entrega dos itens arrecadados coincide com os dias em que haverá aula de campo no território quilombola, sendo eles entre 15 e 18 de dezembro.

(81) 99216.4345/(81) 98609.6527

beatriz.ssandrade@ufpe.br