Notícias Notícias

Voltar

Coordenação de Iniciação Científica informa sobre o envio dos relatórios finais não aprovados ou aprovados condicionalmente

O resultado dos projetos 2020/2021 deve ser acessado através do Siga do orientador

O setor de Bolsas de Iniciação Científica da UFPE, vinculado à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), informa que já estão disponíveis no Siga do docente o resultado da avaliação dos Relatórios Finais e Resumos Conic do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) da vigência 2020/2021. O resultado deve ser acessado através do Siga do orientador.

O orientador que teve seu relatório/resumo aprovado condicionalmente ou reprovado deve requisitar que o aluno vinculado à pesquisa realize as devidas alterações no relatório/resumo, de acordo com as solicitações do avaliador descritas no parecer de avaliação. Após serem feitas as alterações, o orientador deverá realizar a submissão do relatório/resumo via Siga até o próximo dia 2. 

Os relatórios/resumos que ainda não possuem um parecer estão sendo avaliados pelo comitê interno de cada área. Os orientadores destes projetos terão um prazo diferente para realizar uma nova submissão, se necessário. Mais informações serão disponibilizadas no site da Iniciação Científica

Para os projetos Pibic da vigência 2019/2020, o período para a submissão dos relatórios finais ou resumos não aprovados ou aprovados condicionalmente será de 7 a 16 de março. Caso haja dúvidas, é possível acessar o Manual do Usuário, que orienta sobre os processos de submissão no Siga.

O Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo WhatsApp Business (81) 2126-7052.

Data da última modificação: 22/02/2022, 18:58