Notícias Notícias

Voltar

Conheça programas de trainee que estão com inscrições abertas

As oportunidades são para a Heineken, Serasa e Tetra Pak

Programa de Trainee – Heineken 2019

A Heineken está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee para estudantes de todos os cursos, com graduação completa entre julho de 2015 e julho de 2017. O programa tem duração de 12 meses e por meio de uma trilha de desenvolvimento estruturada, desafiadora e com metas claras, o programa prepara os novos profissionais para assumirem cargos de liderança no Grupo Heineken no Brasil. As inscrições vão até 15 deste mês. 

Programa de Trainee Serasa Experian

A Serasa Experian, marca brasileira para análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios, está com vagas abertas para seu processo seletivo de trainee voltado para estudantes de todas as áreas, que estejam no último semestre da graduação ou que sejam formados há, no máximo, dois anos. O programa tem duração de 26 meses em quatro rotações: oito meses em uma área especialista de RH, dois meses em people analytics e HRIS (Human Resources Information Systems), oito meses na estrutura de Business Partner de Recursos Humanos e a oportunidade de oito meses em uma experiência internacional. As inscrições vão até o dia 22 deste mês.

Programa de Trainee Tetra Pak – Futuros Talentos

A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainee para estudantes de diversos cursos, com formação entre dezembro de 2018 e janeiro de 2020. O programa terá duração de um a dois anos e, desde o seu primeiro dia, o trainee entregará resultados como um membro da equipe, tendo todo o suporte para colocar o seu potencial em prática. Seu gerente planejará o conteúdo de seu programa e o apoiará em sua jornada de desenvolvimento. Essa jornada contará com um onboarding cheio de conteúdo e treinamentos para propiciar um desenvolvimento completo, pessoal e profissionalmente. As inscrições vão até o dia 5 de agosto.

Data da última modificação: 09/07/2019, 12:42