Confira a cobertura da Aula Magna de abertura do semestre 2021.2

Cerca da metade dos componentes curriculares será presencial a partir de agora

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realizou ontem (21) a Aula Magna de abertura do semestre 2021.2 da graduação, que marca o retorno às atividades presenciais nos três campi da instituição. O evento aconteceu na Concha Acústica Paulo Freire, no Campus Recife. O calendário do semestre teve início no dia 31 de janeiro, apenas com as práticas profissionais com presencialidade. Cerca da metade dos componentes curriculares será presencial a partir de agora.

Confira no vídeo depoimentos dos estudantes sobre suas expectativas e mais informações sobre os formatos das disciplinas, de acordo com os colegiados de curso, com a pró-reitora de Graduação Magna Silva, além de esclarecimentos do reitor Alfredo Gomes acerca da pesquisa sobre o grau de vacinação da comunidade acadêmica e o passaporte vacinal. "Esperamos que nós possamos responder a este desafio da presencialidade da melhor forma possível", afirmou o reitor.

Data da última modificação: 23/02/2022, 16:03