Conferência “De um espaço colaborativo de Francês Língua Estrangeira (FLE) a um Espaço de Línguas” ocorre amanhã (14)

O evento tem a participação da professora Elizabeth Richard, da Universidade Rennes II

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UFPE promove a conferência “De um espaço colaborativo de Francês Língua Estrangeira (FLE) a um Espaço de Línguas”. O evento será realizado amanhã (14), às 15h, no Miniauditório II, situado no Centro de Artes e Educação (CAC) da UFPE. Os interessados devem se inscrever mediante o preenchimento de formulário eletrônico.

A conferência é aberta ao público e tem como mediadora a professora Rosiane Xypas. Além disso, a temática será discutida pela professora de Linguística Francesa Elisabeth Richard. A convidada é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Educação, Linguagens, Interações, Cognição, Clínica e Expertise (ELICCE) da Universidade Rennes II. Ela apresenta o projeto “Declame’FLE – Desenvolvimento de um espaço colaborativo FLE: Literatura, Aprendizagem, Imigração e Exílio”. Este, por sua vez, contém questões científicas, metodológicas e institucionais, além de estar relacionado ao ensino das línguas.

Instagram do PPGL
@ppgletrasufpe