Comissão de Ética promove debate e escolhe representantes no CAV

Os representantes do CAV na comissão são Lara Helegda, Hugo Silva, Cristiano Andrade e Mariana Fernandes

A Comissão de Ética da UFPE realizou debate no Centro Acadêmico de Vitória (CAV) ontem (11) sobre o tema “Ética, Violência e Relações no Trabalho” e escolheu representantes no centro. Além da exposição sobre as formas de atuação desta comissão, foram discutidas a complexidade das ações éticas, a necessidade de entendimento de como se construir tais valores e as possibilidades de se planejar sua disseminação dentro de uma perspectiva educativa e humanizadora.

Grupo está orientado a proceder sobre denúncias de infrações éticas

Os quatro servidores que serão os representantes da Comissão de Ética no CAV são: Lara Helegda, Hugo Silva, Cristiano Andrade e Mariana Fernandes. Eles terão a função de orientar a comunidade local sobre o papel da comissão, como proceder com denúncias de infrações éticas e principalmente desenvolver ações conjuntas na dimensão educativa em torno do tema da ética.

Data da última modificação: 12/09/2018, 16:30