Colégio de Aplicação realiza mostra de iniciação científica no Ensino Médio

Evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisa, Extensão e Cultura do CAp

O Colégio de Aplicação (CAp) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) realiza a mostra “Iniciação científica no Ensino Médio” até quinta-feira (7), no hall interno. Os trabalhos apresentados em formato de pôsteres no 6º Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio da UFPE (Enic) estão à disposição para leitura não somente da comunidade acadêmica, mas também do público que frequenta a UFPE.

Os trabalhos foram realizados pelos alunos do Ensino Médio do Colégio de Aplicação vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM). É uma oportunidade de conhecer as produções acadêmicas da mostra e estreitar o diálogo sobre a iniciação científica como prática formativa na educação básica. O evento é promovido pelo Núcleo de Pesquisa, Extensão e Cultura do CAp.

Data da última modificação: 05/12/2017, 13:39