Colégio de Aplicação da UFPE faz seleção com três vagas para 1ª e 2ª séries do Ensino Médio

O processo seletivo compreenderá provas de Matemática e Português

O Colégio de Aplicação (CAp) da UFPE, localizado no Campus Recife, realiza processo seletivo para ingresso nas 1ª e 2ª séries do Ensino Médio. São oferecidas três vagas, sendo uma vaga para o 1º ano, no sistema de livre concorrência; e duas vagas para o 2º ano, sendo uma vaga no sistema de livre concorrência e uma vaga para alunos de escola pública. As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, de amanhã (1º) a 17 de fevereiro.

A taxa de inscrição será de R$ 155,00, devendo ser paga exclusivamente no Banco do Brasil, até o dia 22 de fevereiro, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU/Simples). A isenção da taxa será concedida aos candidatos cujo responsável legal comprove possuir renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita. Para tanto, o interessado deverá requerer o benefício, de amanhã (1º) a 3 de fevereiro, no site da seleção.

O processo seletivo compreenderá provas de Matemática e Português. As provas serão realizadas, no dia 31 de março, das 9h às 12h (horário local), no Campus Recife da UFPE. O resultado da seleção será divulgado, até o dia 12 de abril.

Os candidatos aptos à matrícula na 1ª e 2ª séries do Ensino Médio do CAp deverão realizá-la, de 22 a 24 de abril, conforme especificações do edital de seleção, disponível aqui. A documentação exigida também pode ser conferida no edital.

Data da última modificação: 31/01/2019, 14:14