Colégio de Aplicação completa 60 anos de atividades

Pela passagem dos seus 60 anos de atividades, o Colégio de Aplicação do Centro de Educação da UFPE (CAp) vai promover, no próximo dia 23, evento comemorativo com homenagens e apresentações culturais, no Teatro Beberibe, do Centro de Convenções de Pernambuco, das 15h às 18h.

Foto: Fabson Gabriel

Colégio atende alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio

Ainda na programação comemorativa, o CAp lançou edital para criação da logomarca em comemoração aos seus 60 anos. A escolha da nova identidade visual se dará até o dia 23 deste mês, por votação no site do colégio. Poderão participar da votação servidores, discentes, pais e responsáveis, além dos estagiários em atividade no CAp. O resultado será divulgado no dia 30 deste mês, na secretaria do colégio.

O colégio foi fundado em março de 1958 para funcionar junto à Faculdade de Filosofia como um laboratório experimental e já foi vinculado ao Centro de Educação da UFPE. Seu campo de atuação inclui a elaboração de novas técnicas pedagógicas e educacionais, a fim de serem repassadas às instituições de ensino ligadas às redes estaduais, municipais e privadas. Oferece atividades de ensino da 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com um total de oito turmas e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio com um total de seis turmas

Colégio de Aplicação (CAp)
(81) 2126.8335 / 8332
diretoria@capufpe.com