Notícias Notícias

Voltar

Cirurgia inscreve para mestrado e doutorado

São ofertadas 54 vagas para mestrado e doutorado distribuídas por nove linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Cirurgia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) divulgou edital de seleção para o mestrado. Interessados podem se inscrever do dia 21 deste mês até o dia 1º de novembro. O ingresso é em 2020. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. O candidato deve realizar a inscrição na secretaria da pós-graduação, situada no térreo do Hospital das Clínicas (HC), das 8h às 12h.

São ofertadas 27 vagas para o mestrado e 27 vagas para o doutorado. O programa oferece, ainda, duas vagas adicionais para servidores ativos e permanentes da UFPE: uma vaga no mestrado e uma no doutorado.

As vagas são para as áreas de Biologia e Imunologia das Infecções em Cirurgia, Bases Fisiopatológicas do Tratamento Cirúrgico da Obesidade Mórbida e da Síndrome Metabólica, Aplicação Clínica e Experimental de Biomateriais de Cana de Açúcar, Incontinência Urinária Clínica e Experimental, Investigação Clínica e Experimental em Oftalmologia, Investigação Clínica e Experimental em Otologia, Carcinogênese Malformações Congênitas e Métodos Diagnósticos em Imagem em Cirurgia. O resultado da seleção sai no dia 9 de dezembro.

Data da última modificação: 14/10/2019, 15:39