Notícias Notícias

Voltar

Ciências Farmacêuticas abre inscrição para mestrado e doutorado

As inscrições para o processo seletivo vão até o fim do mês

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPE lançou edital de seleção para mestrado e doutorado. A seleção, para entrada no segundo semestre, tem inscrições abertas até o dia 31 deste mês. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail ppgcf@ufpe.br. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE. 

O mestrado oferece até dez vagas, distribuídas por linha de pesquisa, sendo até quatro vagas para “Produção e Controle de Medicamentos”; quatro vagas para “Obtenção e Avaliação de Produtos Naturais e Compostos Bioativos”; e até duas vagas para “Planejamento e Síntese de Fármacos”.

O doutorado disponibiliza até três vagas, distribuídas em: uma vaga para “Produção e Controle de Medicamentos”; uma vaga para “Obtenção e Avaliação de Produtos Naturais e Compostos Bioativos”; e uma vaga para “Planejamento e Síntese de Fármacos”.

São disponibilizadas duas vagas adicionais para servidores ativos e permanentes da UFPE, sendo uma vaga para mestrado e a outra para doutorado. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 15 de agosto.

Data da última modificação: 21/07/2020, 15:31