Notícias Notícias

Voltar

Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica promove palestra-debate com o tema “Memória, Verdade e Direitos Humanos”

Evento acontecerá amanhã (29), das 16h às 18h, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube

A Comissão de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara (CDH) e o Espaço de Diálogo e Reparação (EDR) da UFPE realizam amanhã (29) a palestra intitulada “Memória, Verdade e Direitos Humanos”. A mesa de debate será composta pelos professores Marcília Gama, do Departamento de História/UFRPE, e  Manoel Moraes, da Cátedra Paulo Freire/Unicap. A moderação será feita pelo professor Marcos Dornelas, do Arquivo Público Estadual/Apeje, e a coordenação será da professora Maria José Luna, do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos (PPGDH) da UFPE. O evento será on-line, das 16h às 18h, com transmissão pelo canal oficial da UFPE no YouTube

O evento é uma oportunidade de reflexão sobre temas relacionados aos direitos humanos no Brasil, bem como as perspectivas para a atualidade. Na oportunidade, o Ciclo de Debates Cultura de Paz, Conflito e Visão Sistêmica inaugura as comemorações alusivas aos 25 anos da Comissão de Direitos Humanos da UFPE.

Mais informações
EDR

edr@ufpe.br 
CDH
comissaodireitoshumanos.ufpe@gmail.com 

Data da última modificação: 28/11/2023, 14:43