Centro de Informática (CIn) promove programação especial na Expo UFPE 2023

Evento é promovido pela UFPE para que alunos do Ensino Médio conheçam os cursos oferecidos pela universidade

O Centro de Informática (CIn) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) participa da Expo UFPE com um espaço com mostra de vídeos sobre os cursos de graduação oferecidos. Na programação do CIn, estão previstos vídeos sobre os cursos de Ciência da Computação, Engenharia da Computação e Sistemas de Informação e mais as atividades fora da sala de aula oferecidas para os estudantes.

Além do espaço no Centro de Convenções da UFPE, o CIn também vai receber turmas com 40 alunos para o tour por suas dependências e apresentações de protótipos de projetos de pesquisas. A visitação deverá ocorrer entre 9h30 e 17h. Os estudantes são levados em ônibus cedidos pela Universidade.

O grupo de alunos do PET Informática e do Núcleo de Estudos e Assessoria Pedagógica (Neap) vão receber os alunos para tirar dúvidas sobre o CIn. Na visitação, os alunos conhecerão o grupo de pesquisa RobôCIn, o LIVE, o Lab Estufa, o Voxar e o laboratório de Residência em Robótica.

Data da última modificação: 21/11/2023, 15:25