Centro de Informática abre processo seletivo para bolsista em Administração e Secretariado Executivo

O Centro de Informática (CIn)  da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com Edital aberto para bolsista nas áreas de Administração e Secretariado. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 25, a partir do e-mail da Secretaria Geral do CIn: secgeral@cin.ufpe.br. A vaga é destinada exclusivamente para estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da UFPE nas áreas de Administração e Secretariado.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e entrevista, no período de 27 a 29 deste mês. Os critérios de avaliação, assim como mais informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no Edital de Seleção. O resultado final será divulgado via e-mail da Secretaria Geral até o dia 1º de março.

Data da última modificação: 20/02/2024, 12:39