Centro de Educação da UFPE será polo de curso nacional de especialização sobre Educação de Jovens e Adultos (EJA)

No próximo dia 1º, terão início as inscrições para o curso de especialização a distância “Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrado à Educação de Jovens e Adultos – EJA (pós-graduação lato sensu)”. A ação é uma iniciativa do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) ofertada para todo o país. O edital completo do curso pode ser acessado no portal oficial da instituição

No Recife, o Centro de Educação (CE) da UFPE foi escolhido pelo terceiro ano consecutivo como o polo local do curso. No local, foram disponibilizadas 80 vagas, sendo 50 para a ênfase Didática e 30 para a ênfase Gestão. A professora Viviane de Bona será a coordenadora responsável pela aplicação do curso no centro.

Viviane de Bona possui graduação em Pedagogia (2004) e especialização em Prática Escolar Numa Visão Psicopedagógica pela Faculdades Integradas Facvest (2004), mestrado em Educação Matemática e Tecnológica (2010) e doutorado em Educação (2014) pela UFPE. Atualmente, é professora do Centro de Educação (CE) e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Pernambuco.

viviane.bona@ufpe.br

Data da última modificação: 28/01/2021, 18:41