Notícias Notícias

Voltar

Centro Cultural Benfica promove série de bate-papos com produtores culturais do Estado

Encontros mensais ocorrerão em formato de live, através do Google Meet, até janeiro de 2021

Tem início a partir desta quarta-feira (9) a série de lives “Papos Produtivos”, com produtores culturais do Estado. O projeto é uma iniciativa do Centro Cultural Benfica, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da UFPE, voltada para produtores iniciantes, estudantes e artistas que querem entender mais da área de produção cultural. As conversas serão mensais, sempre na segunda quarta-feira do mês, das 19h às 20h30, através da plataforma Google Meet. O link será divulgado no dia do evento no Instagram do Teatro Joaquim Cardozo da UFPE. 

A edição inaugural de amanhã (9), sobre o tema: “Produção Cultural: por onde começar?”, contará com a participação de Eliz Galvão, gestora da Liga Criativa. A empresa tem foco nas formações e consultorias nas áreas de elaboração e gestão de projetos culturais e empreendedorismo cultural e criativo. 

Ao longo da temporada, que segue até janeiro de 2021, ainda rolarão bate-papos produtivos com Fábio Pascoal, produtor e idealizador do Feteag – Festival de Teatro do Agreste, realizado anualmente em Caruaru; Dani Travassos, atriz e produtora da Companhia Fiandeiros de Teatro; Paula de Renor, atriz e produtora; e Pedro Vilela, curador e gestor cultural atualmente radicado em Portugal. Quem participar dos cinco encontros, ainda terá direito a certificado.

Data da última modificação: 09/09/2020, 16:46