Cecine oferece aulas gratuitas de Biologia

No dia 9 de novembro, começa uma série de aulas gratuitas de Biologia voltadas aos alunos que farão a prova do SSA 1. As aulas acontecerão às quintas-feiras de novembro, das 14h15 às 16h15, na Coordenadoria de Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine), no Campus Recife da UFPE. O curso será ministrado pelo professor Sérgio Santos (UFPE). As inscrições são feitas pelo e-mail ofdec@yahoo.com.br, até um dia antes do início das aulas.

Além disso, o professor também promove o curso gratuito Bioenem 2018, destinado aos alunos de 1°, 2° e 3° anos do Ensino Médio e aos vestibulandos em geral. As aulas terão início em 22 de fevereiro de 2018 e acontecerão todas as quintas-feiras do ano, no turno da tarde, também na Cecine. Os interessados devem enviar e-mail para ofdec@yahoo.com.br.

Cecine

Data da última modificação: 27/10/2017, 13:10